Pogba passou por uma temporada inconsistente no Manchester United e o técnico José Mourinho está disposto a deixar a assinatura recorde de £ 89 milhões sair neste verão.
6 ay önce yayınlandı.
Toplam 1 Defa Okundu.
gafsad271988 Yayınladı.
Bağlantıyı Paylaşmak İstermisiniz?

Pogba passou por uma temporada inconsistente no Manchester United e o técnico José Mourinho está disposto a deixar a assinatura recorde de £ 89 milhões sair neste verão.

  • Burnley 3-1 Aberdeen (agg 4-2) RECAP: Reviva a ação enquanto Sean … Willian retorna aos treinos após questão de passaporte em meio … Middlesbrough rejeita oferta de £ 12 milhões de Burnley para zagueiro … Fulham completa contratação de Alfie Mawson de Swansea em … As estrelas do Bayern de Munique Arjen Robben e Thiago Alcantara treinam … Do atacante de Frank Lampard com muito dinheiro ao nascido no Sudão …
  • Abdoulaye Doucoure assina novo contrato de cinco anos com Watford após … Newcastle em negociações com o Paris Saint-Germain sobre a França Sub-20 …

1k compartilhamentos

Lewis Ferguson, do Aberdeen, marca seu primeiro gol do jogo aos 27 minutos com um chute de cima sensacional

Ferguson, do Aberdeen, comemora depois de marcar o empate contra o Burnley na primeira metade do confronto da Liga Europa

Não funcionou, mas Burnley precisava de mais tempo e a magnitude desta ocasião encheu o ar do leste de Lancashire, a tensão e o medo do fracasso envolvendo Turf Moor.

Isso foi até um momento de aula de Burnley real e apropriada. O substituto Charlie Taylor assumiu o comando de uma bola da esquerda e passou uma grande e maravilhosa chuteira ao redor dela enquanto o relógio marcava 101 minutos.

Jack Cork – o homem que correu mais longe na Premier League na temporada passada – irrompeu na área do Aberdeen. Uma cruz plantada em sua cabeça, uma cabeçada plantada na rede de Joe Lewis.

Joe Lewis, de Aberdeen, comemora após Ferguson marcar um gol e fazer o 1-1 e 2-2 no total na quinta-feira à noite

O atacante Chris Wood abriu o placar para o time da Premier League nos primeiros 10 minutos do jogo da segunda mão

Burnley’s Wood virou seus dois marcadores e pegou a bola com o pé esquerdo para atirar no gol do Aberdeen, ultrapassando o goleiro Joe Lewis

Lewis, uma vez convocado pela Inglaterra, não merecia estar do lado perdedor. Dyche estava em seu estado mais calmo de toda a noite enquanto a rede ondulava, voltando friamente para seu banco. Ashley Barnes mais tarde acrescentou brilho na marca de pênalti.

FATOS DE CORRESPONDÊNCIA

Burnley (4-4-2): Lindegaard 7; Lowton 6.5, Tarkowski 6, Mee 6, Ward 6.5 (Taylor 91); Gudmundsson 7, Cork 8, Westwood 7 (Hendrick 106), Lennon 6 (McNeil 87); Madeira 6,5 ​​(Barnes 46, 7,5), Vokes 6,5

Subs não usados: Legzdins, Bardsley, Long

Gerente: Sean Dyche 6

Aberdeen (4-2-3-1): Lewis 7,5; Logan 6.5, McKenna 6.5, Devlin 6, Considine 7; Hoban 6,5 (Ball 88), Shinnie 7; Mackay-Steven 6.5, Ferguson 7.5 (Forrester 106), McGinn 6.5 (Wright 81); Cosgrove 6.5 (maio 100)

Subs não usados: Cerny, Gleeson, Campbell

Gerente: Derek McInnes 7

Árbitro: Massimiliano Irrati (ITA) 5

Presença: 17.404 

Propaganda

Não se engane, Burnley era passivo – e Dyche sabia disso -, mas esse resultado será eventualmente lembrado com algum grau de névoa. Só talvez não hoje. Está tudo um pouco cru para isso agora.

Apesar de tudo, que Burnley esteja a duas rodadas de chegar à fase de grupos nas competições continentais é um feito francamente fenomenal. É hora de fazer história e eles vão para a Turquia na próxima semana. O Istambul Basaksehir de Emmanuel Adebayor está à espera.

_ Eventualmente, nós resolvemos isso _ disse Dyche. _ Crédito para Aberdeen, eles foram excelentes em ambas as pernas. Você precisa de um pouco de sorte e foi nosso primeiro pênalti em um ano.

_ Foi uma gravata complicada por causa do barulho em torno dela. No meu currículo, é uma vitória na Europa, o que é fantástico. ‘

Dyche está orgulhoso disso e Burnley está enfrentando uma expectativa significativa hoje em dia. A multidão se agitou quando Chris Wood abriu o placar – antes de sair com um problema muscular – mas gritou de exasperação quando a derrota parecia mais provável depois que Lewis Ferguson empatou com um chute acima da cabeça.

‘Lewis resumiu minha equipe’, disse o chefe do Aberdeen, Derek McInnes. _ Mas agora é um camarim silencioso. Foi difícil para nós sair. Psicologicamente, o objetivo na prorrogação é um golpe.

Wood comemora depois de marcar o primeiro gol de Burnley no jogo contra o Aberdeen na noite de quinta-feira em Turf Moor

Wood está cercado por seus companheiros de equipe depois de colocar Burnley em 2 a 1 no resultado agregado na primeira metade do jogo de segunda mão

Para Burnley, essas duas pernas devem servir de alerta: elas precisam desesperadamente de mais qualidade nas portas.

Portanto, não foi difícil ver por que a noite de quinta-feira foi tão agitada, que parecia cheia de pânico, já que a janela de transferências fechava em 9 de agosto. Três ofertas foram feitas para Ben Gibson, Jay Rodriguez e Sam Clucas. A espingarda estava disparando.

Os £ 8 milhões apresentados para Clucas foram aceitos por Swansea City, mas sabe-se que ainda há um caminho a percorrer.melhores casas de apostas futebol Os salários são sempre um problema para os Clarets e isso pode ser a sua ruína ao tentar assegurar o jogador de 27 anos.

O Middlesbrough rejeitou a oferta inicial de £ 12 milhões para Gibson, assim como West Brom fez com os £ 16 milhões feitos para o ex-atacante Rodriguez.

O técnico do Burnley, Sean Dyche (R) e o assistente do técnico Ian Woan antes da partida da segunda rodada de qualificação da Liga Europa

O técnico do Aberdeen, Derek McInnes, na linha lateral durante a primeira metade da partida na noite de quinta-feira no Turf Moor

Dyche deixou claro para o presidente Mike Garlick que as finanças precisam ser esbanjadas e rapidamente. Ele percebe que ficar parado equivale a retroceder na Premier League. A barganha por mudanças na transmissão pode ser prejudicial para eles.

‘Continuamos trabalhando diligentemente’, acrescentou o gerente. ‘O mercado está muito difícil. Nossos corpos estão prontos para esta competição? Não podemos dizer. Esses jogos chegaram mais cedo.

‘Istambul não é um problema, é apenas viagens e jogos. Eu estaria zunindo se estivesse jogando. ‘

Burnley estava desenfreado no início e o problema que se seguiu foi imprevisível. A bola cuidadosamente lançada de Ashley Westwood bem no caminho de Wood e ele passou por Lewis no sexto minuto.

Aaron Lennon do Burnley em ação com Tommie Hoban do Aberdeen durante a primeira metade do jogo da Liga Europa

Burnley’s Wood em ação com Scott McKenna do Aberdeen durante a primeira metade da partida da Liga Europa na quinta-feira

Burnley’s Cork luta com Aberdeen’s Ferguson durante a primeira metade da eliminatória da segunda fase da Liga Europa

Os anfitriões, porém, faliram. Wood deveria ter enfrentado um cruzamento rotineiro de Gary Mackay-Steven, cabendo apenas a Ferguson aos 27 minutos. O acabamento foi outra coisa. Oito metros de distância e de costas para o gol, o golpe acrobático de Ferguson foi perfeito, passando por Anders Lindegaard.

Ferguson – sobrinho do ex-capitão da Escócia, Barry – tem 18 anos, esta é sua segunda partida pelo Aberdeen. O futebol escocês está muito animado com o meio-campista.

Lindegaard e Lewis trocaram excelentes defesas, Aberdeen poderia ter conseguido no tempo normal antes de Cork e Barnes fecharem o negócio. E este velho clube deu um suspiro de alívio.

“Acho que nossos fãs querem literalmente ir para a Europa”, disse Dyche, apontando para a Batalha da Grã-Bretanha. _ Podemos dar a eles agora.

Torcedores do Aberdeen torcendo por sua equipe durante o jogo, já que sua equipe e Burnley empataram em 1 a 1 na noite do intervalo

Ashley Westwood de Burnley desafia Tommie Hoban de Aberdeen durante a segunda rodada de qualificação da Liga Europa

O goleiro do Burnley, Anders Lindegaard, começou sua primeira partida em quase dois anos contra o Aberdeen na noite de quinta-feira

  • Burnley 3-1 Aberdeen (agg 4-2) RECAP: Reviva a ação enquanto Sean … Willian retorna aos treinos após questão de passaporte em meio … Middlesbrough rejeita oferta de £ 12 milhões de Burnley para zagueiro … Fulham completa contratação de Alfie Mawson de Swansea em … As estrelas do Bayern de Munique Arjen Robben e Thiago Alcantara treinam … Do atacante de Frank Lampard com muito dinheiro ao nascido no Sudão …
  • Abdoulaye Doucoure assina novo contrato de cinco anos com Watford após … Newcastle em negociações com o Paris Saint-Germain sobre a França Sub-20 …

1k compartilhamentos

Paul Pogba acredita que Abou Diaby tem mais habilidade do que ele e inclui o ex-jogador do Arsenal em uma lista de meio-campistas melhores do que ele.

Diaby mostrou lampejos de brilho durante sua passagem de nove anos no Arsenal e foi aclamado como o ‘novo Patrick Vieira’ devido às suas semelhanças com a lenda dos Gunners. 

Mas uma série de problemas com lesões, que começou com um ataque de terror de Dan Smith, do Sunderland, em maio de 2006, acabou prejudicando a carreira de Diaby. O jogador de 32 anos está sem clube depois de o Marselha o ter libertado no ano passado. 

Paul Pogba acredita que o ex-jogador do Arsenal Abou Diaby (à direita) é um meio-campista melhor do que ele

  • Se o Manchester United conseguir contratar Gareth Bale então eles … Gareth Bale é o ‘tipo de jogador especial’ Manchester … Paul Pogba e Olivier Giroud se esforçaram … Eu nunca vou mudar para a Inglaterra, insiste Scott McTominay como …

2,5 mil compartilhamentos

E apesar da carreira devastada por lesões de Diaby, Pogba listou seu compatriota como um dos meio-campistas com mais habilidade do que ele. 

Questionado pelo Canal Plus quais meio-campistas são melhores do que ele no futebol, Pogba disse: ‘Tem Andres Iniesta, que está fazendo uma carreira incrível.

‘Luka Modric, Toni Kroos, David Silva, Kevin De Bruyne, Yaya Touré e até Diaby. Box-to-box, ele foi excepcional, mas infelizmente teve muitas lesões.

Pogba sofreu uma segunda temporada inconsistente no Manchester United

Kevin De Bruyne e David Silva (à direita) também foram incluídos na lista de Pogba para o Canal Plus

‘Olhe para ele quando ele estava no Arsenal – ele foi excepcional. As pessoas se esquecem dele. Na seleção da França, ele era enorme. Tenho muito respeito por ele. Não vou esquecê-lo, aprendi muito com ele. ‘

Apesar de sua série brutal de lesões, Diaby conseguiu 16 internacionalizações pela França e disputou a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.  

Durante sua passagem de nove anos no Arsenal, entre 2006 e 2015, o meio-campista conseguiu menos de 14 partidas na Premier League por temporada. 

Pogba passou por uma temporada inconsistente no Manchester United e o técnico José Mourinho está disposto a deixar a assinatura recorde de £ 89 milhões sair neste verão.  

Diaby conquistou 16 partidas pela França, apesar de contusões, e jogou na Copa do Mundo de 2010

Pogba (com Kylian Mbappe) está atualmente com a seleção francesa à frente da Copa do Mundo

Mourinho perdeu a paciência com Pogba e incluiu-o em uma lista de jogadores que podem ser vendidos enquanto ele tenta diminuir a diferença para o rival e campeão da Premier League, o Manchester City.

Pogba está de fora com a seleção francesa, que se prepara para o amistoso de segunda-feira à noite com a República da Irlanda.

A França foi sorteada para o Grupo C da Rússia na Copa do Mundo de 2018, ao lado da Austrália, Dinamarca e Peru, 20 anos depois do triunfo de 1998 em casa. 

  • Se o Manchester United conseguir contratar Gareth Bale então eles … Gareth Bale é o ‘tipo de jogador especial’ Manchester … Paul Pogba e Olivier Giroud se esforçaram … Eu nunca vou mudar para a Inglaterra, insiste Scott McTominay como …

2,5 mil compartilhamentos

O técnico do Bayern de Munique, Niko Kovac, disse que Robert Lewandowski e Kingsley Coman não serão punidos depois que os companheiros lutaram nos treinos.

Os jogadores trocaram socos na quinta-feira, mas Kovac tentou minimizar a luta na sexta-feira antes da viagem do time à Fortuna Duesseldorf, pela Bundesliga, no domingo.

Kovac diz que os jogadores ‘se desculparam por seu comportamento’ depois ‘de uma briga’ entre eles.

Niko Kovac diz que Robert Lewandowski e Kingsley Coman não serão multados por brigar

  • “Nenhum time é imbatível”: Roy Hodgson espera que seu Crystal … Paul Pogba leiloe suas chuteiras da Copa do Mundo para … Ole Gunnar Solskjaer a uma derrota do Manchester … Slavia Praga 0-1 Chelsea: Marcos Alonso cabeçalho atrasado …

250 ações

O treinador do Bayern disse que conversou com ambos e “não há multa porque os meninos eram razoáveis” e brincou que “você também pode ver isso positivamente – estamos vivos”.

Lewandowski é o maior goleador da Bundesliga com 21 gols em 27 partidas nesta temporada, enquanto Coman marcou três gols em 15 partidas no campeonato.

O Bayern lidera o Borussia Dortmund por um ponto na liderança da tabela, faltando seis jogos para o fim, após a demolição de 5 a 0 sobre seus rivais pelo título na semana passada. 

O atacante polonês marcou um dos dois lados do intervalo na Allianz Arena, enquanto Coman foi substituído por Frank Ribery aos 68 minutos. 

O chefe do Bayern de Munique estava liderando uma sessão de treinamento enquanto a dupla entrava em conflito

  • “Nenhum time é imbatível”: Roy Hodgson espera que seu Crystal … Paul Pogba leiloe suas chuteiras da Copa do Mundo para … Ole Gunnar Solskjaer a uma derrota do Manchester … Slavia Praga 0-1 Chelsea: Marcos Alonso cabeçalho atrasado …

250 ações

Paul Pogba vai leiloar as chuteiras que usou durante a vitória da França na final da Copa do Mundo no ano passado. 

As botas devem chegar a cerca de £ 40.000 quando forem licitadas na Christie’s Paris em 29 de abril. 

Os espólios irão para a instituição de caridade francesa Les Etoiles de la Source, que ajuda jovens entre 12 e 25 anos de bairros desfavorecidos.

As chuteiras desta foto na final da Copa do Mundo serão vendidas em um leilão de caridade

  • O site Stat afirma que Liverpool tem a maior chance de … ‘Eu sei o quão importante é essa crença, então temos colocado … A mãe de Romelu Lukaku saiu encantada após conhecer Lionel …’ Ele adora jogar … não não importa se ele tem cinco …

367 ações

Pogba foi uma estrela para os Les Bleus na Copa do Mundo durante toda a competição na Rússia. Ele marcou na vitória de 4 a 2 sobre a Croácia na final, com a França conquistando o troféu Jules Rimet pela segunda vez. 

As botas que Pogba usou naquela noite histórica estão agora em jogo e alguém vai colocar as mãos em uma valiosa lembrança. 

O jogador de 26 anos também está doando seis camisetas autografadas, além de uma bola autografada da Liga dos Campeões.  

O meio-campista do Manchester United e da França está arrecadando fundos para Les Etoiles de la Source

Pogba foi um homem-chave para a França na vitória dos bleus sobre a Copa do Mundo contra a Croácia no ano passado

Pogba disse: ‘É com muito respeito e emoção que me comprometo com esta associação que está fazendo um grande trabalho por esses jovens em dificuldade.

“Como eu mesmo cresci em Roissy-en-Brie (um subúrbio de Paris), sei como pode ser difícil ter sucesso profissional.

‘Desejo do fundo do meu coração que muitas pessoas ajam por esta causa maravilhosa e que esses jovens tenham um futuro melhor pessoal e profissionalmente.’

  • O site Stat afirma que Liverpool tem a maior chance de … ‘Eu sei o quão importante é essa crença, então temos colocado … A mãe de Romelu Lukaku saiu encantada após conhecer Lionel …’ Ele adora jogar … não não importa se ele tem cinco …

367 ações

Mesut Ozil passou um tempo com um torcedor cego do Arsenal antes da vitória da Liga Europa contra o Napoli na noite de quinta-feira. 

O jovem perdeu a visão devido a uma doença e Ozil aproveitou para bater um papo e deixar que o jovem sentisse seu rosto e cabelos. Ele postou um vídeo do encontro em sua página do Twitter e escreveu uma mensagem para Mikey. 

Ele disse: ‘Estou feliz por ter tido a chance de conhecer meu fã especial Mikey. Ele perdeu a visão devido a uma rara doença ocular, mas isso certamente não o impede de jogar futebol. Eu sei que você continuará a seguir seus sonhos, meu jovem. ‘ 

Role para baixo para ver o vídeo.

Torcedor cego Mikey encontrou Mesut Ozil antes da vitória do Arsenal sobre o Napoli na noite de quinta-feira